Um adeus sentido à "tecno-avó"

Olá,
Lembram-se de vos ter falado de uma velhinha espanhola que tinha 95 anos e escrevia num blog? Esta semana, enquanto fazia a "ronda" pelos meus cantinhos de leitura, faço o click em http://amis95.blogspot.com e deparei-me com o temido post. A "tecno-avó", como muitos lhe chamavam, tinha falecido. Fiquei triste...
Acompanhei os seus testemunhos e a maravilhosa forma como esta senhora descrevia as aventuras de uma vida. E vida foi o que lhe deu este seu blog, uma generosa "oferta" do neto no aniversário dos 95 anos da sua querida avó.
Vale a pena pensar em casos como o da nossa querida Maria Amélia, que nos ensinou uma verdadeira lição. Nunca é tarde para nada na nossa vida. Nunca!
Eu deixei uma mensagem de condolências no blog e, eis que esta manhã, vejo que tenho uma mensagem - no post onde escrevo uma carta para a minha avó - de alguém que agradece as minhas palavras. Eu é que agradeço por ter "conhecido" esta maravilhosa demonstração de vida!
Decidiram homenagear esta grande Mulher e vão lançar um prémio em seu nome. Vão lá espreitar: http://premiomariaamelialopez.blogspot.com/
Um beijinho muito grande

0 comentários: