Irritações para todos os gostos!

Apetecia-me mudar o "ar" do blogue mas essa tarefa anda a tirar-me do sério e a consumir-me o tempo que não tenho.
Templates, códigos, XML, tentativas, mais tentativas e nada!
Num outro blogue que tenho (privadíssimo) consigo mudar. Neste não! Será que é por este ser mais antigo? Feitas as contas, este Lusco Fusco já tem 3 aninhos....
Bem, quando conseguir a ajuda e a disposição do técnico lá de casa, logo venho aqui mudar os ares à coisa. E vocês rapaziada/mulherada dos blogues, não querem ajudar-me?!
Bem, mudando de assunto, hoje apetece-me contar-vos algumas coisas a meu respeito. Dei por mim a pensar no que me irrita verdadeiramente e... Txa nannnnn! Eis que me saiu esta bela lista que vou partilhar com vocês.
IRRITA(M)-ME:
-que comam de boca aberta (sem comentários possíveis)
- que assobiem quando estou a tentar concentrar-me
- esperar (esta irrita-me MESMO à séria)
- unhas dos pés grandes
- migalhas em cima da mesa
- nódoas numa blusa branca (é ver-me a subir paredes)
- ver água suja num balde com esfregona
- que falem alto (principalmente quando estão à minha frente e eu até ouço bem!!!!)
- encontrar alguém na rua com o auricular no ouvido a fazer figura de anormal
- que me peçam o finalzinho de um gelado (se for Cornetto então... NÃO DOU!)
- ir à Caixa Geral de Depósitos no início do mês
- que os bancos não estejam abertos ao sábado de manhã (dava um jeitão)
- ir ao Multibanco e ter de levantar 20 euros porque não existem notas de 10
- estar a ouvir rádio com interferências
- que falem comigo quando estou a tentar ouvir as notícias!
- os chicos-espertos do trânsito que não respeitam a fila e tentam pôr-se à minha frente ( todos os dias numa estrada perto de si)
- o cheiro a suor
- desodorizantes de spray
- ficar sem bateria no telemóvel
- despertadores
- chuva miudinha
- meias estações (odeio a primavera e o Outono pois nunca sei o que vestir)
- moscas, mosquitos e melgas
- ter de fazer planos (sai sempre tudo furado)
Uffffa.... que isto já vai grandote. Certamente vou lembrar-me demais irrritações mas fica para outro post.
Ahhhhhh! Já me esquecia... E olhem que esta é mesmo importantíssima!
- IRRITA-ME IR À CASA DE BANHO E REPARAR QUE NÃO HÁ PAPEL SÓ DEPOIS DO "SERVIÇO" FEITO, PORQUE A PESSOA QUE LÁ FOI ANTES RESOLVEU ESQUECER-SE QUE HÁ MAIS PESSOAS QUE PRECISAM DE LIMPAR O RABO!


Beijinhos

2 comentários:

Carla BRANDÃO disse...

Estamos irritadas hoje... partilho a 100% dos motivos de irritação, e eu até acho que me irrito com alguma facilidade a bem da verdade. Carla da casa de madeira

Dona Mãe Babada disse...

pior k migalhas em cima da mesa é encontrá-las dentro da cama...

deixa lá todos temos umas pancas. há imensas coisas k me irritam que não fazem sentido para as outras pessoas (tocarem-me no umbigo, despentearem-me as sobrancelhas, deixarem a tampa do champô aberta, coisas que andaram na rua a serem pousadas na cama, sobretudo em cheio na almofada como o meu ex fazia, etc etc)

beijinhos!