Novidades de um tia orgulhosa!

Olá a todos!
Ontem foi dia de ecografia. Já lá vão 26 semanas de gravidez da minha mana, o Afonso está óptimo, mexe-se bastante e tem 800 gramas! Tenho tanta vontade de conhecer este pequenote que custa segurar esta ansiedade toda no peito. Ser tia é dose...
Na Associação Artémis - Associação de apoio a mães e familiares que perderam um filho durante a gravidez - da qual faço parte com muito orgulho, há nesta altura muitas mamãs que, tal como a minha mana, perderam os seus filhotes e que estão novamente grávidas. E nem imaginam o quanto me sinto feliz por isso! Como diz uma amiga: "parecem pipocas!" A estes bebés chamamos bebés Artémis! Estes pequenos seres repletos de vida são fruto da esperança colhida no seio desta associação e vão vir ao mundo como símbolos de coragem e determinação das suas mamãs e familiares.
Estas Mulheres com "M" grande simbolizam a esperança que se vive e gera nesta associação maravilhosa, da qual me orgulho em fazer parte.
Volto a informar-vos, se conhecerem alguma mamã que necessite da nossa ajuda, não hesitem em dar-lhe os seguintes contactos:
Associação Projecto Artémis
Fórum de apoio à perda gestacional http://perdagestacional.forumeiros.com
Obrigada!!!!
Beijinhos
Ps: Joaninha obrigada por me teres feito sentir que este trabalho vale a pena. Conto contigo... Obrigada.

6 comentários:

PauLLa disse...

Fico tao mas tao feliz por ti, pela tua mana, teu cunhado, teus pais...

Beijos a familia toda e muitos parabens pelo Afonso...
Ta grande, lindo e vais conhece-lo daqui a 3 mesitos, mais coisa, menos coisa. :)

Bj gd linda!!!!

Xana disse...

Fico tão feliz por saber que está tuo bem com o pequenote e com a tua mana!!! Temos de combinar um encontro lá mais para o fim do ano para a minha Maria conhecer esse borrachinho!! ;-)
Manda um grande beijinho meu à Carina!
E uma enorme beijoca para ti!

Dona Mãe Babada disse...

a Catarina da nossa turma da faculdade já é tia! A Matilde nasceu na passada 5ª feira!

Que sensação tão boa esta de estar rodeada de vida!

Carla Brandão disse...

que bom que está tudo bem com o teu sobrinho, é uma lufada de vida e ar fresco nas vossas vidas, esse bebé tão pequenino nem imagina quanta paz e a alegria vai trazer consigo - quantas vezes olhei para o meu Rodrigo depois dele nascer e pensei - como é possivel? Estás mesmo aqui comigo... - muitos beijos e muita coragem para a tua mana que agora deve estar a atravessar uma fase mais dificil mas que sortuda ela é.. em ter uma irmã como tu - nem sabes... Beijinhos, fica bem. PS: apesar dela não me conhecer - espero mesmo que tranmitas os meus desejos à tua mana.

Vera Raposo disse...

que bom joana que está a correr tudo bem!!! Vais ver que o afonso vai ser grande e lindo..
Vai ser o orgulho da tia e dos papas!!!
beijo grande

Martense disse...

Que bom!!!!!

Continuação de noticias como estas :)

Bjsssssssss