Aniversários especiais

O meu cunhado faz hoje anos. Parabéns! Que a vida te traga muita felicidade e que a possas dividir sempre com a minha mana e todos aqueles que gostam de ti! Quando soprares as velas, pede um desejo com muita força e não tenho dúvidas de que se realizará!
No entanto, o dia de hoje ganha para mim um simbolismo ainda maior. Hoje, dia de reis, faz três anos que nasceu uma rainha que, tal como diz a sua mamã, preferiu ser anjo. Para a Mónica, um beijo com muito carinho. Sei e sinto que o Céu está em festa. Sei também que, por muito difícil que seja para o resto do mundo compreender esta ideia de Céu, acreditar que ele existe sossega o meu coração e o de todos quanto viram os seus anjos ganhar asas. Acredito que o meu sobrinho Tiago também mora nesse imenso Céu e que, neste preciso momento, está numa nuvem acolchoada, pronto para se juntar à festa de aniversário da Mónica. Querem que pense o quê? Que a morte é escura e implacável? Que é o fim?! Recuso-me a alimentar essa ideia. Recuso-me! No que depender de mim, o Tiago, a Mónica e todos os anjos que habitam o Céu estão no meu coração. São amados, logo vivem.


Sandra, minha querida amiga, um beijo gigante para ti. Parabéns, porque há três anos foste mamã pela primeira vez e não te esqueças que hoje hão-de cair beijos vindos do céu, da Mónica, para iluminarem a vossa família linda!

2 comentários:

sandraalmeida disse...

Que mais te posso dizer sem ser um MUITO OBRIGADA!!!! Se pensar que com a partida da Mónica conheci pessoas lindas e uma delas és tu, então a dor é um bocadinho menor!!!

E sim, existe um Céu... cheio de putos reguilas... um Céu onde mora o Tiago e a Mónica!!!

Um beijo enorme!!!

PS: Diz ao Tiago sff, para não puxar os totós da minha filha!!!

PauLLa disse...

Um grande beijinho de Parabens à Monica...
Esteja ela onde estiver, está junto dos nossos sobrinhos lindos Gulherme&Afonso e Tiago...
Beijao Gigante....