Domesticamente falando...

Ando preocupada.
De repente deu-me para começar a consultar sites e mais sites de receitas e até ando com vontade de cozinhar! Vontade de sujar um montão de loiça, vontade de me aventurar nuns refogados, de preparar uns pratos XPTO...Pois! É que isto de ir viver com um ALARVE tem muito que se lhe diga! (Tadinho, agora até está com gripe e nem se tem alimentado como deve de ser) mas passa-lhe depressa e depois há-de voltar com o habitual apetite de Leão daqueles que não comem há 1 mês! A verdade é que cheguei a uma conclusão: as receitas para 2 pessoas cabem-lhe na cova de um dente! Portanto, passei a ter especial queda pelas receitas para 4 pessoas! Ainda assim, ele continuará a comer por 3, uma vez que eu considero-me uma pessoa normal, logo, vou comer por uma pessoa! Complicada esta coisa de viver a dois! Que raio! Bem, não é grave! Há uma churrasqueira maravilhosa perto da nossa futura casa! Logo, se a coisa correr mal, há-de haver sempre um franganize para safar a refeição! Boa?
Beijoooooooooooooooosss
Ps: Agora fiquei com fome!!!!

2 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

compra uma bimby :)

joaovieira disse...

EU VIIII E LIIII :@