Estendal- A saga! Último capítulo! (Uff!)

Caros leitores, amigos e todos aqueles que sofreram com o meu desespero:

É oficial! Já tenho estendal! Não foi o da promoção, pois andei numa perseguição de quatro dias no tal retail park e cansei-me, mas foi um em conta! É todo bonitão e custou apenas 19, 90 euros! Não imaginam a felicidade que é ter um estendal! (Ao que isto chegou...)
Tive um fim de semana, no mínino, diferente! Estive a limpar móveis, arrumar loiças, roupas e afins... Enquanto o João andou a deitar lixo no ecoponto, a arrumar a garagem e o sótão! Dói-me o corpo todo! Devolvam-nos o nosso fim de semana! Por favor....

Beijinhos

2 comentários:

PauLLa disse...

Oi Joaninha,
Finalmente tens estendal
Ja tava a ficar preocupada
eheheh
Então, quem corre por gosto nao cansa!!!!!
Ah pois é...
Trabalha-se 7 dias por semana
lol
Bjao grandao!!!!!

Dona Mãe Babada disse...

parabéns pela nova aquisição!

lamento, mas os próximos fins-de-semana serão muito parecidos. mas não se esqueçam de ir namorando entre uma tarefa doméstica e outra.

lembro-me que quando fiz as mudanças fiz questão de usar um fato de treino todo giraço para mostrar que mesmo nessas ocasioes eu conseguia ter sex-appeal ehehehe