Se eu pudesse dar estas notícias todos os dias...

Estou feliz!
Nasceu mais um bebé Artémis! O JP nasceu às primeiras horas do dia de ontem e é com o coração cheio de ternura que partilho com vocês esta notícia. A mamã é uma mulher de armas, uma verdadeira guerreira que nunca baixou os braços, apesar dos momentos difíceis. Para mim, heróis e heroínas, são estas mamãs e papás, impedidos de pegar ao colo os filhos. Para mim, a definição de batalha alterou-se depois de ter conhecido esta guerra. Para mim, não há lugar para desistências quando a esperança é o único caminho a seguir. Para mim, viver é voltar a sorrir quando o mundo lá fora parece ter perdido a luz.
Hoje, dedico este post a todas as mamãs que perderam os seus filhotes durante a gravidez. A minha sincera e profunda homenagem a todas as que não perdem a esperança e continuam a lutar nesta batalha a que chamamos VIDA.



Um beijinho especial para a Lena e o João!
Um beijinho com carinho para a minha amiga Celeste e para o filhote que vem a caminho!
Um beijinho com o meu amor incondicional para a minha mana!

Um beijinho de "tia" para o Tiago e todos os meus sobrinhos emprestados!

6 comentários:

PauLLa disse...

Beijo grande e muitos parabens pra Lena e pro Joao!!!!
Era tao bom , ter boas noticias tds dias......
Beijos pra tds os principes e princesas que partiram cedo...
Estão no meu pensamento tds dias.....
Bj gd linda!!!!

Maria disse...

Olá Joana :)
Vou passando por aqui e lendo o que nos vais deixando.
Penso que nunca comentei mas hoje senti necessidade de o fazer, só para te dar um beijinho grande. Aqui fica ele!

sandraalmeida disse...

E VIVA o JP que vai encher a casa da Lena de felicidade!!!!

Obrigada pelo beijo e retribuio... porque tu és uma pessoa muito especial... certo que não foste Mãe mas és de facto a "Tia" mais linda, mais corajosa e fantástica que alguma vez conheci!!!

Que a tua vida te sorria sempre... pois além de mereceres, brilhas quando sorris!!

Boa sorte para o teu "ajuntamento"... tenho a certeza que vais ser muito feliz com o teu João.... com o estendal novo!

E um beijo especial para os nossos Anjos.


PS: Sabias que "roubaste" a ideia que eu tinha para um post?????? Roubona...

Dona Mãe Babada disse...

que boas notícias!!! faço minhas as tuas palavras e desejo muitas felicidades a todos os que passaram por momentos difíceis (as mamãs, os papás, mas também as tias, os avós, etc...)

Beijinhos!!!

Martense disse...

Também eu quería fazer este post :)
Por isso vou fazer referência ao teu no meu blog :)

Obrigada tamém pelas tuas palavras sempre cheias de tanto carinho.

Já estou de lágrima ao canto do olho...

Bjs e continua a ser como és.
Martense

Catarina disse...

Da minha parte, agradeço e retribuo o beijinho, tal como a Sandra disse és uma Tia do melhor que há e pode haver :))))

Beijocas do João Maria e da Catarina