Emoção à flor da pele...

Tenho o coração aos pulos! Uma mistura de ansiedade, curiosidade e medo...
Vou dar continuidade a uma bonita história de amor que começou a 17 de Outubro de 2006. É no fundo um seguir de uma vida a dois mas, agora, debaixo do mesmo tecto! Não muda nada e muda tudo! Acho que, como em tudo na minha vida, é mais um desafio. Um desafio a que me lanço de corpo e alma, pronta para dar tudo de mim. Tudo o que sempre fui, tudo o que sempre serei... Estou emocionada, confesso-vos...
Os meus pais têm andado a tentar disfarçar a tristeza de me verem a "ganhar asas".
Ontem, à noite, enquanto víamos televisão, estava a pensar no quanto foi bom crescer com os valores que eles me passaram... Eis que a minha mãe me aperta a mão e o meu pai olha-me nos olhos, com a lagriminha bem lá no canto. "Vais mesmo embora, meu amor? Ai...ainda nem acredito..." As lágrimas encheram-me os olhos... Mas estou feliz! Eles sabem-no... Amo-os tanto! Amo e vou amar sempre, incondicionalmente! Tenho muito orgulho na minha família!

Ps: Mana, apesar de não estares cá nesta altura. Sinto-te aqui a dares-me força! :)

Beijo, vou parar de escrever... ( já estou a chorar feita Maria Madalena!)
É muita emoção...

Sabem que mais? Façam o favor de ser felizes!

6 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

o segredo do sucesso da vida a dois já voces o sabem (e tÊm): amor, respeito, sinceridade.

vai correr tudo bem e vão ser muito felizes!!!

e, se pelos vistos até vais estar a morar para os meus lados, agora é que não te escapas!

PauLLa disse...

Boa sorte nesta nova etapa da tua vida!!!
É normal estares emocionada!!!
Afinal... Vai ser uma mudança... Eu tenho tantas saudades de quando vivia com os meus pais, e a minha mãe nos ia levar o pequeno-almoço a cama todos os dias... Sempre... Ate me casar!!!!
Mas é assim a vida!!!! E eles compreendem claro
O importante é que sejas feliz....
Bj gd linda!!!

sandraalmeida disse...

Boa sorte para esta nova etapa que sei que vais superara 500%!!!

Maria disse...

Que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida!
Beijinhos grandes

P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

E vais ser muito feliz :)

Beijocas do João Maria e da Catarina