O meu futuro!

Celebrei a chegada do 2009 com muito entusiasmo e com a certeza de que este será um ano promissor! Sabem porquê? Porque pior do que 2008 é impossível! Pois... E sabem uma coisa, se aquela coisa das passas for mesmo verdade e compatível com a força dos meus desejos, acho que a minha mana vai dar-me 12 sobrinhos!!!!!!!! Não acho inconveniente nenhum mas era capaz de ser complicado em termos de logística! É verdade, o meu desejo mais forte é ser tia e vocÊs sabem-no bem. Sei que vou ver esse desejo realizado este ano! SEI, SEI E SEI! Em 2009 vou continuar a amar o Tiago no céu mas estou certa de que vou poder abraçar um sobrinho aqui na Terra! (Desta vez acho que será uma menina... É um feeling!)
Por outro lado, daqui a um mês vou viver com o meu amor e não consigo esconder a felicidade que sinto com esta nova fase da vida que estou prestes a viver. Estou feliz! Amo e sou amada! Haverá algo melhor? Duvido!
Tenho uma família maravilhosa e uns pais que amo muito. Para eles, desejo muita saúde, muito amor, muito carinho e muita felicidade.
Quero mudar de trabalho. Tenho a certeza que este ano será um ano de oportunidades.
Em 2009 quero ser mais positiva, quero sorrir mais e encontrar-me.
Em 2009 quero saúde e amor, pois o resto eu vou conquistar com esforço e humildade!
Em 2009 quero ver os meus amigos embalados com o meu sorriso, quero dizer-lhes mais vezes que os adoro e o quanto são importantes na minha vida!
Em 2009 quero perder-me nos meus sonhos e lutar por eles sem medo!
Quero arriscar! Quero arrepender-me do que fiz e congratular-me por ter tido coragem de ter feito!
Quero marcar a vida de muita gente!
Quero mover-me por causas!
Quero viver! Viver com garra!
Um beijo grande para todos aqueles que me lêem! Apesar de não responder aos vossos comentários, leio todos com muita atenção e carinho. Espero, de coração, que neste 2009 leiam só momentos felizes, que se riam com as minhas aventuras, que me mimem mais com as vossas palavras, que chorem comigo e me aliviem a alma mas que, acima de tudo, sejam felizes!
Prometo que as minhas palavras vão continuar a morar neste lusco fusco que é a vida! Obrigada por fazerem parte deste cantinho :)

2 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

e eu em 2009 quero que tu consigas realizar tudo o que desejas, precisas e mereces.

um beijinho grande!!!

ps - depois vou querer saber tudo sobre a mudança para o vosso ninho de amor. ehehehe

PauLLa disse...

Ola linda...
Temos o mesmo desejo para 2009...
Que as nossas manas tenham o tao desejado filho.
E com certeza que se irá relizar
beijaooooooo e BOM 2009