Está um calor esquisito! Ou é impressão minha?

7h20 da manhã. O despertador toca. Ponho a mão fora do edredon para comprovar o que temia: ESTÁ UM FRIO TERRÍVEL! Volto a esconder-me debaixo dele mas, infelizmente, tenho mesmo de deixar o quentinho da minha cama. Antes de levantar-me apercebo-me que nem era aconselhável sair da posição em que estava pois, assim que me viro sinto um gelo nos lençóis que me faz desejar que seja apenas um pesadelo... É real. Ligo o ar condicionado para tornar menos agressivo o impacto que me esperava ( de nada adianta). Vesti-me por camadas e vagarosamente. Bebi água quente de manhã e aqueci. Abro a porta e parece que o pólo norte desceu até Palmela!!! Vou buscar as minhas análises, antes de ir trabalhar, e começo a ver os carros cheios de gelo!!! Caramba! Não me lembro deste frio!!!
Aqui estou eu a escrever-vos ( de luvas) com o aquecedor quase colado a mim, um poncho no colo a servir de manta e o cérebro prestes a congelar... Que raio!
Verão, volta! Estás perdoado!
Ps: Alguém quer um cházinho quente???

4 comentários:

PauLLa disse...

Volta VERAO volta....
Quero sol, praia e bronze.. eheheh
Este calor esquisito não tá a ser mt bem vindo
eheheh
Mas pronto tirando isso estou feliz.....
bjokasssssss

Vera Raposo disse...

eheheheh
Que calor esquisito.. Hoje devia ter saido de casa às 8h e saí às 9h e 30m. Só consegui sair da cama passado 1 hora do despertador tocar..
Escusado será dizer que cheguei SUPER atrasada!!
Agasalhem-se senão viram um cubo de gelo!!!!

Dona Mãe Babada disse...

eu tou enfiada em casa há mais de uma semana com a maldita gripe que anda aí. já tou a dar em doida!

joaovieira disse...

Calor esquisito mesmo... Já agora, beber água quente?? lol Só agua quente??? Um reparo, toda a gente conhece o polo norte e ninguem conhece Palmela, por isso, por que raio quereria vir o polo norte para o pé de Palmela??? LOLOL Beijinhos:)