Estendal- A Saga!

Txiii... Como a vida muda! Há uns anos atrás (e não estou a falar de muitos) quando recebia alguma coisa para o enxoval ( das tias, primas, avós e afins...) torcia o nariz e achava uma tremenda de uma patetice! Hoje, consigo perceber que ALGUMAS coisas até vão dar muiiiiiiiiiito jeito! Claro que este ALGUMAS precisa de ser escrito em letras grandes porque, como devem de calcular, existem ALGUMAS outras coisas que... Bem, como direi... Hum... São um tanto ou quanto...Sei lá... Inúteis? ( palavra simpática para feias e pindéricas).
Mas o que me faz escrever-vos hoje, em particular, é que eu e o meu querido andamos numa busca incessante de um estendal! Sim, um estendal! Parece fácil mas não é! Queremos um estendal daqueles para a rua, de plástico e em conta! Acontece que só encontramos caros, sem qualidade, e, os que existem a bom preço, esgotam!!!! Foi o caso de ontem! O João liga-me e diz-me que tem um folheto em casa de uma loja de um retail park, que tem lá um estendal como aquele que procuramos e que, melhor ainda, é de plástico e custa apenas 13,99 euros! Ora, tendo em conta que a maioria dos que já vimos é de metal (rasco), e nunca a menos de 25, 30 euros, esta opção era excelente! Saí do trabalho tardíssimo, fui com o João à tal loja e eis quando nos deparamos com um ESGOTADO! A m... do estendal esgotou!!!!! Mas porque raio decidiu toda a gente comprar aquele estendal em específico????? Que nervos! Estou danada! (Nota-se muito?) Ufff... Já desabafei. Estou aliviada. E pronto! (ou "Prontos", como diz o povo) assim vai a minha triste vidinha de menina-mulher-quase - "ajuntada"- com - o - seu- mais - que - tudo!
Beijos

1 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

fartei-me de rir!!! pois eu tive mais sorte pois o meu estendal é o máximo e foi muuuito barato (oferecido pela sogra, entenda-se) boa sorte!!!