Alguém viu a Prima? A Vera, claro...

Este tempo cinzento deixa-me com a neura! Nestes dias sou capaz de chorar de manhã à noite, de tão depressiva que fico! De certeza que todos vocês já ouviram falar da influência do tempo nas pessoas... Pois bem, eu sou a prova viva de que o tempo influencia, e não é pouco! Quando o sol brilha não significa que todos os nossos problemas e amarguras da vida deixem de existir mas, sei lá, parece que torna-se mais fácil viver com eles! Agora, quando o tempo está assim, cinzentão, carregado de nuvens e, quando a juntar a tudo isto, ainda chove... Poupem-me! É demais! Ah! E já para não falar que estamos em MAIOOOO! Sim, Maio! Aquele mês em que costuma dizer-se que é Primavera e tal, as andorinhas voltam, as flores nascem, a manga curta sai do armário... Qual quê! Acho que a Primavera cansou-se de ser prima e, como até está na moda reivindicar, agora também ela quer evoluir na árvore genealógica e ser promovida a filha ou mãe ou... Sei lá! Estou chateada! Quero o sol! Quero que o sol brilhe lá fora e dentro de mim! Quero e pronto! Querer é poder! Não é o que costumam dizer? Estou fula!

0 comentários: