As nuvens do meu céu

Uns dias melhores, outros dias piores... Hoje sinto-me como o tempo: enublada, sem luz e triste. Vou vivendo com os empurrões da vida e são muitas as alturas em que o meu coração fica pequenino com tanta dor. Ainda não me conformei com tudo o que aconteceu mas vou aceitando, um pouco mais a cada dia, talvez para não ser vencida por este obstáculo que se atravessou no meu caminho e no da minha família. Tantas vezes me dizem "faz parte da vida!". Não faz, não. Mas eu aceito. (Parece que não me sobram muitas alternativas).
Faço 25 anos no próximo Domingo e, apesar de não estar muito entusiasmada com a data, a vida ensinou-me que os bons momentos devem ser celebrados com quem mais gostamos. Aos meus amigos, devo-lhes essa atitude. Uma coisa posso garantir, sei bem qual o desejo que vou pedir quando soprar as velas! Se sei...

0 comentários: