Pontos nos "is"

Estou farta! Farta do meu trabalho! Fartíssima! Arrependida de ter estudado quatro anos a fio para isto! Tenho vontade de me despedir! Cada vez que penso no meu patrão apetece-me bater-lhe (nunca vi tão mau gestor). Quem me dera que surgisse outro desafio profissional na minha vida! Estou farta de procurar e de ir à luta mas não tenho respostas. Quero sair desta m... (não vou utilizar asneiras neste blog) mas conscientemente sei que não o posso fazer sem ter outro sítio para onde ir, sob pena de adiar ainda mais o meu sonho e o do joão de termos o nosso ninho de amor... Buahhhh! Só me apetece gritar! Estou com a neura! Estou prestes a cometer uma loucura! Pontos nos is, é o que vou fazer até ao final da semana! PÔR OS PONTOS NOS IS!
Se alguém tiver uma proposta para mim, contacte-me! Sou jovem, empenhada, responsável e tenho muita, muita vontade de fazer jornalismo! Só aceito trabalhar com gente capaz, empreendedora e que não tenha duas palas a tapar-lhe a visão periférica! Grrrr...

0 comentários: