Atchimmmm!

Olhos cheios de lágrimas, aquela dor de cabeça persistente, o pingo no nariz... Resumo: Estou constipada! No Domingo já me sentia bastante mole, segunda-feira só tive sinais de gripe lá para o final da tarde e, hoje, acordei num estado lastimável a precisar de ficar em casa, enfiada na cama. Mas não fiquei. Tive de vir trabalhar, se bem que acho que estou a arder em febre e isso nem sequer me deixa pensar como deve de ser. Quanto mais escrever!
Sinto-me doente, estou doente... Parece-me bem que terei de informar o meu patrão de que vou deixar o escritório mais cedo. Vamos lá ver se aguento até às 7 da tarde. Sinto-me péssima...

2 comentários:

SCM disse...

Coitadinha!

Põe-te "fresca"... sem te pores à fresca!

Melhoras
Sérgio

PS - E Raposas do deserto?! Continuam a atacar no Montijo?... Que às vezes cheira a mijo!!

mana disse...

Olá maninha!!
Vê lá se ficas melhor...
Beijocas grandes