Euromilhões, a nova aventura do "boguinhas" e o aniversário do Pedro

É verdade que não escrevo aqui desde sexta-feira. Pensavam o quê? Que me tinha saído o Euromilhões e que, por esta altura, estava de papo para o ar numa ilha paradisíaca, a comer camarões com maionese? Pois, eu até gostava! Mas a única coisa que consegui com a minha aposta foi gastar 2 euros e acertar num reles número! Pelo contrário, tenho andado a trabalhar que nem uma moura, estou desejosa de que cheguem as férias, ando cheia de vontade de ir para a praia e de me render ao "dolce fare niente" e tal, e tal, e tal...
Vou aproveitar para resumir-vos os meus últimos dias mas, vamos por partes, que este post não pode ser muito longo... Na sexta feira passada bateram-me no carro! Sim, coitadinho, depois de ter-se aventurado sózinho pela estrada fora e de ter conseguido sobreviver, tinha de vir uma gaiata parva que resolveu "jogar-se" para cima do meu "boguinhas" aventureiro! Tudo, porque engatou o chinelo no acelerador! Alguém devia explicar-lhe que NÃO SE CONDUZ DE CHINELOS, a não ser que tenha mestria e experiência como aqui moi-même! (Também já apanhei alguns sustos, confesso) Grrr... Ah! E reparem no pormenor, ela estava num STOP! E STOP É PARA PARAR, CERTO?! Enfim, nada de grave! E agora há-de pagar-me também o arranjo que resultou da "encostadela" ao muro. (Ah pois! Chamem-me parva!) Mais...
Hum... No Domingo passei um dia super animado pois o Pedro fez um aninho e fomos festejar o aniversário para um retaurante na Praia do Rei. Foi muito bom! Haviam de ver a carinha da criança quando viu mais de 50 pessoas a olharem só para ele, a cantar (horrivelmente mal, por sinal) a musiquinha dos "Parabéns"! Ainda tou para saber como é que ele não abriu um berreiro! Tenho para mim que o bolo em forma de avião acabou por distraí-lo e evitar o dilúvio que se avizinhava. Cheguei a casa de rastos, deitei-me tarde e a más horas e na segunda-feira adormeci! Então não é que o meu telemóvel ficou sem bateria e o despertador não tocou?! Bela maneira de começar a semana... E cá estou eu, cheia de trabalho e com muito, mas muito pouco tempo para vos dar novidades tão regularmente quanto gostaria... :)
Ps: Iwish, Manu e Sandra... Quanto à aventura do meu "boguinhas" destravado, nem sabem o que tenho sofrido! Então não é que têm-me andado a chatear que isto só acontece às gajas! Não há pachorra! ( E o pior é que os vossos testemunhos reforçam esta teoria)! Heheh...
Portanto, pede-se aos exemplares do sexo masculino, a quem já tenha acontecido uma aventura semelhante, o favor de me fazerem chegar o vosso testemunho. A gerência do Lusco Fusco agradece :)
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos

2 comentários:

P disse...

Oh Joana ... eu tenho provas em que não acontece só a gajas ... O meu cunhado, aconteceu-lhe o mesmo há uns anos ... à porta da minha casa ... Só se aperecebeu quando saíu e o carro não estava á porta ... mas sim ao fundo da rua com a polícia e um reboque para tirarem o carro do meio da estrada ... Não sei se consigo o testemunho dele aqui na primeira pessoa ... mas é verdade ... não acontece só às mulheres!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.