A terrível saga da fartura

Só consigo resumir o meu fim de semana ao meu célebre episódio com uma fartura. Só comigo! Pois bem, há imensooooo tempo que me andava a apetecer uma fartura (sim, com quilos de óleo e bem cheia de açucar) ... Apetecia-me e pronto! No sábado tive a "brilhante" ideia de concretizar o meu desejo! Nada mais errado... Depois de um dia bem passado, em que tive cá a família do meu cunhado e depois de uma bela sardinhada ao almoço, estava eu com o João, quando recebemos um telefonema de uns amigos a convidarem-nos para irmos jantar. Depois disso, tinhamos combinado ir até Aires (perto de Palmela) onde decorria uma Feira de Artesanato. Como o João andava há semanas com vontade de comer uma açorda de marisco, lá fomos comer o pitéu. Estava óptimo. Não comi muito, mas comi o suficiente para ficar bem, apesar dos muitos condimentos da açorda e do meu estômago andar sempre a pedir-me com gentileza que não coma pratos daqueles. Mas um dia não são dias... Acontece que pensei com os meus botões: "se vamos a uma feira de artesanato, deve haver lá imensas roulotes de farturas e lá vou eu satisfazer o meu desejo de há umas semanas e lambuzar-me toda com esta iguaria". Comi. Estava quentinha e super saborosa. O pior veio depois... Visitámos a feira, (ah e o meu amor ofereceu-me uns chinelos giríssimossssss) Tão querido! Depois fomos até à casa do João ver um pouco de tv e eis quando dou por mim, terrivelmente mal disposta, cheia de azia e com uma vontade incontrolável de vomitar! Sim, a minha pessoa, tinha decidido comer uma fartura no meio da digestão e depois de uma açorda! Que magnífica decisão! A minha agonia era de tal ordem que decidi ir para casa com as janelas do carro completamente escancaradas, desejosa de que o vento aligeirasse a minha terrível má-disposição... Mas nada! Assim que chego a casa, deitei-me e comecei a sentir-me cada vez pior. Conclusão óbvia: lá se foi a açorda, a fartura e tudo o que estava alojado no meu estômago pelo cano abaixo, seguido de um toque inteligente no autoclismo! Bahhhh...
Moral: Não cedas à tentação, na maior parte dos casos dá mau resultado!
Ps: Apesar de ser segunda-feira, já me sinto mais animadita. Mas a semana passada, confesso-vos, foi terrível para mim... Já passou! "Bola para a frente que atrás vem gente!" :)

1 comentários:

mana disse...

Com que então uma FARTURA!!!!
Tal não foi a fartura que até vomitaste...é o que dá ceder à tentação... LOL
Beijocas com FARTURA ;o)