"Parabéns a você nesta data querida..." ( E a sorte que vocês têm de isto não ter som) :P

Olá a todos!
Há um ano atrás vivi um dia muito feliz. Cerca das 20h o sobrinho do João ( e meu também, claro!), o Pedro, via o mundo pela primeira vez. Foi um dia cheio de emoções, medos e descobertas mas no final tudo correu bem e o piolho veio satisfazer a curiosidade que durante 9 meses alimentou o nosso imaginário. Quando foi para o berçário, quase nem abria os olhos, e o tio João tratou logo de lhe tirar uma fotografia com flash para facilitar o processo! (Não imaginam a cara do irmão do João quando ele tirou aquela fotografia) Ahaha...
Lembro-me de ter sentido um turbilhão de emoções neste dia e lembro-me também de ter desejado muito que a minha mana me desse um sobrinho em breve...
Prometo que hoje não vou escrever aqui palavras tristes, mas vocês sabem... Esta tristeza, cá dentro, às vezes é dificil de conter.
Bem, mas hoje, quero dar os Parabéns ao Pedro pelo seu primeiro aniversário e um beijinho bem especial para os papás que também estão de parabéns por terem feito este piolhito lindo que eu amo tanto! :)

1 comentários:

sandraalmeida disse...

Parabéns então ao Pedro que hoje deve estar coberto de mimos e brinquedos!!!!