Peidinho discreto, mas pouco

Ora bem, costumo ir a ginásios há uma série de anos, aliás sempre fiz desporto desde os tempos de miúda e confesso que, também desde sempre, irrita-me o facto de nos balneários haver sempre demasiadas "partilhas", se é que me entendem?! Ora vejam a minha triste sina, quando jogava basquetebol, alguém resolveu partilhar comigo uma magnífica micose que depressa evoluiu para o tão conhecido "pé de atleta". Apesar do sofrimento de anos e da constante comichão, hoje, estou curada, graças à magnífica pomada Lamisil (que aconselho vivamente a quem padece desta maleita).
Mas neste post quero falar-vos de outras "partilhas", aquelas que têm som de rasgo de calças mas que denunciam os seus donos, quer pelo cheiro quer pelas bochechas ruborizadas com que ficam, consequentes de tal acto! Hehehe... Pois, foi isso mesmo que aconteceu ontem. Eu faço cicle num ginásio em Setúbal, ou spinning se preferirem, são os nomes dados para falar daquele desporto de bicicletas "indoor". É uma modalidade divertida e sempre pronta a exigir de nós todo o esforço, com a determinação suficiente para expulsar as gorduras indesejadas. Mas ontem, caros amigos... Ontem, uma senhora que pedalava ao meu lado resolveu presentear a turma com um cheiro nauseabundo vindo directamente do seu rabo (que, desculpem o desabafo, mas era gigaaaaaaante!) e só vos posso garantir que ia morrendo com o terrível cheiro. Eu desconfiei logo dela mas a minha desconfiança transformou-se bem depressa em certeza, pois a dita cuja, além de estar super encarnada na cara (o que não indicava nenhum sinal suspeito, uma vez que estávamos todos em esforço) não se conteve e soltou um tímido "Ups", seguido de "desculpem.." Ora, valha-me Nossa Senhora! Então a croma, além de mandar uma bomba atómica no ginásio ainda se denuncia! Olha que há gente parva, hã! Se fosse eu, tinha-me calado bem caladinha! Sim, estão a rir-se? Vá lá, confessem, quantos de vocês já não soltaram uns gases marotos em sítios públicos? Ahahaha... Eu acuso-me. Sim, já me aconteceu! É uma necessidade fisiológica e o meu médico disse-me que até faz mal conter! Mas sinceramente, eu acho que os meus "rasgos" não cheiram assim tão mal! ( Os nossos cheiram sempre a sabonete, é um facto!) Agora, eu estou convicta de que o cheiro nauseabundo vindo daquela mulher, de rabo do tamanho de uma panela de pressão, merecia ser estudado! Até podia ser um caso inédito, pois acredito que dali se conseguisse extrair uma energia alternativa que nos tornasse independentes do petróleo! Acabava-se a crise, os preços baixavam, a vida melhorava, andávamos todos alegres e contentes e viveríamos felizes para sempre graças aos peidos de uma gigante senhora!
Que história bonita, esta, não? Sim, eu sei hoje estou com a minha escrita apurada! Deu-me para isto, fazer o quê!? Mas era uma boa ideia, não era?
Aviso: Será mantida a confidencialidade relativa ao nome da senhora de rabo de panela de pressão, de forma a salvaguardar a sua imagem já bastante denegrida e mal-cheirosa... :)
Beijinhosssss

2 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

só tu para escreveres um testamento inteiro sobre um peido.

:)

ps- lá em casa tento dar os meus sempre na WC, mas se tal não for possível, posso sempre acusar a Emma. hihihih

Dona Mãe Babada disse...

olha, não ligues, está assinado eu, mas é a guida, ok?