Fui indemnizada!!!!

Pois é, meus queridos, fui indemnizada pela Câmara Municipal do Barreiro! Os pneus novos do meu boguinhas e o alinhamento de direcção foram pagos pela autarquia, que assumiu a sua responsabilidade na falta de manutenção da faixa de rodagem. Depois de 2 meses a ligar todos os dias para a Câmara - de já conhecerem a minha voz e de já tratar a responsável pelo meu processo por tu - consegui que fosse feita justiça! E ainda me sinto uma verdadeira Joana D´Arc (bem tuga em vez de francesa) por ter contribuido para a segurança de todos os frequentadores da estrada nº 1028, em Covas de Coina! Sabem porquê? Porque não só pagaram a minha despesa como arranjaram a respectiva estrada! Tenho dito!

A persistência leva-nos longe! Pelo menos sempre acreditei nesta velha máxima, apesar de noutros campos da minha vida, achar que já ando há anos demais a persistir e resultados nem vê-los! Hum... Mas agora parece que vêm aí novos ventos de mudança! (sem foguetes antes da festa e muita contenção nas expectativas).

Estou feliz, caramba! Recuperei os 169, 66€ e, se pensarmos que estamos a meio do mês, mais feliz me sinto!





Portanto, como reclamar é comigo, aqui vos deixo umas dicas preciosas:

- Não baixar os braços quando algo vos acontece.

- Mesmo que todos digam que não vai dar em nada, vão em frente e RECLAMEM!

- Andem sempre munidos de uma máquina fotográfica para registar qualquer acontecimento e se estiverem pessoas no local, peçam-lhes os contactos (as testemunhas dão sempre imenso jeito)

-Sejam CHATOS

-Liguem todos os dias, insistentemente, para saber que seguimento está a ter o vosso processo

- Joguem com o que tenham à mão ( a comunicação social é uma boa aliada)

- Não dêem nada como perdido, antes do veredicto final



Beijos para todos!!!



Ps: E tenham cuidado com os buracos nos dias 16 de Fevereiro. Ao que parece, já aconteceu o mesmo a mais pessoas neste dia. Não é verdade, martocas?

(Por favor, alguém me tire este desejo absoluto de ir estoirar o valor da indemnização num shopping perto de mim : S )

4 comentários:

sandraalmeida disse...

Gaja... não fosses tu uma Jornalista com o signo Touro!!!

Teimosia e persistência tens de sobra!!!!

Vou de férias... (toma, toma)

Beijos Grandes da Sandra-Activetresss-Gaja-Louca

Dona Mãe Babada disse...

que fixe!!! boas notícias para a minha jornalista preferida :)

Loira disse...

yupie!
É isso mesmo: não desistir e chatear, chatear, chatear...

coquinhas disse...

Boa! Valeu a pena as tuas mil e mais nao sei qtas tentativas ;)