Obrigada...

A todos sem excepção agradeço as palavras, o carinho...
Do fundo do meu coração só vos consigo dizer que estou muito magoada. Esta saudade... Esta saudade não deixa respirar. Se às vezes sinto-me forte, logo a seguir sinto-me completamente absorvida por esta dor. Uma dor que não passa! Uma dor que não atenua! Está sempre aqui...
Como é que se pode passar de um estado de pura felicidade para mergulhar num buraco fundo de tristeza? Em segundos... Foi assim há um ano atrás.
Eu quero realmente acreditar no tal Céu. Juro! Mas é tão difícil... Ninguém entende isto! Deixei de acreditar em muita coisa... Digo e penso coisas das quais me arrependo logo a seguir mas sou genuína neste meu sentir...
Chorei muito nestes dias. Muitas destas lágrimas estavam presas há muito tempo e talvez fosse altura para as deixar sair.
Sabem o que acho mais curioso? O céu esteve assim naqueles dias... Cinzento, carregado, tal e qual como o nosso coração.

Um beijinho grande, Tiago...Parabéns pelo teu 1º aniversário. A tia não se conforma, não era para ser assim... Não era! Mas prometo-te que jamais te esqueceremos. O nosso amor é grande e vai alcançar o Céu. Para sempre!

Ps: Só volto a escrever quando estiver mais animadinha. Não estranhem a minha ausência. Um beijinho muito grande

3 comentários:

coquinhas disse...

um beijinho reconfortante :)

PauLLa disse...

Joaninha,
Deixo-te mais um beijo cheio de força e carinho...
O nosso Tiago (sim pk ja o considero meu sobrinho tb), NUNCA NUNCA VAI SER ESQUECIDO

bj gd miga.....

Dona Mãe Babada disse...

força!!!