Vasco, um pequeno grande herói

Em relação ao assunto do post anterior, ainda não consigo dizer o que quer que seja. (Preciso de tempo, ou melhor, precisamos!). Trata-se de uma perda que não é só minha mas de muita gente...
Hoje é um dia especial. O Vasco faz dois anos! E perguntam vocês, quem é o Vasco? É um menino herói, filho de uma mãe guerreira a quem tenho o maior orgulho do mundo em chamar de amiga!
Este bebé fez-me acreditar que era possível sonhar, que valia a pena ter esperança e, acima de tudo, que um dia haveria de ter um sobrinho no colo.
Este bebé tem uma mana especial. Uma irmã que vive no mesmo céu do meu sobrinho Tiago. A Mónica foi uma menina amada, através de uma barriga, que partiu cedo demais mas que ficou eternamente nos nossos corações. Graças a uma das mulheres mais lutadoras que eu conheço, a sua mãe, a Mónica é símbolo de uma das maiores lições de amor. O Vasco é o irmão mais velho e a maior prova de que nunca devemos deixar de acreditar.
Há 2 anos atrás, a minha amiga activestress (http://activestress.blogs.sapo.pt/) viveu um dos momentos mais especias da sua vida e eu, ao conhecê-la, tornei a minha vida especial!
Parabéns, Vasco!

5 comentários:

sandraalmeida disse...

Isto era para eu chorar... correcto???

Pois conseguiste, pá... fónix!!!

Obrigada minha amiga, tu tb és e sempre serás muito especial... tu, o Tiago e Cia Lda!!!

Beijos grandes da Activestresss, do vasco e da Mónica

Loira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira disse...

Eu acompanhei a gravidez toda da Mónica, que era para ter nascido julgo q dois dias depois do meu. Acabou por ter sido 2 dias antes. Qd cheguei da maternidade, a 1ª coisa que fiz foi ir ver os blogs da malta que ia parir nessa semana... fiquei em estado de choque qd li a notícia. Chorei como há mto não chorava.
Essa gaja que assinou aí em cima é uma gaja com G grande. E, por ela, tenho uma admiração sem fim.
Beijinho para as duas.

PauLLa disse...

Ainda nao tinha vindo aki dar os parabens ao nosso vasco
É lindo lindo lindo
Um super guerreiro

PARABENS MEU PIOLHO LINDO

Jokasss

coquinhas disse...

sem duvida Joana, um grande exemplo de força! costumo ler o blog dela, mas so uma vez comentei.. Ela reside perto de mim. Mta sorte para ti Vasco. Uma beijoca