Bla bla bla...

Hoje apetece-me falar do braseiro em que se tornou a minha casa...
Sim, devem estar uns 40 graus aqui dentro e eu sinto-me como um frango a girar no espeto! Já bebi 1,5 litos de água, já fui à casa de banho 5000 vezes, já protestei por causa das abelhas que teimaram todas em vir para a rua, já sequei roupa de duas máquinas, já pensei em desistir de mandar cv´s e zarpar para uma praia da Costa, já pensei milhentas vezes no quanto a minha mana e o Afonso devem estar a sofrer com este calor, já pensei.... Já pensei.... E por tanto pensar, também me começa a chegar aqui um cheirinho a queimado!
Agora aqui a franga no espeto vai verstir a roupinha do ginásio e fazer o aquecimento para o carvão, pois as férias fizeram das suas e não me quero desleixar.
Amanhã escrevo-vos sobre o meu sobrinho, tenho sonhado tanto mas tanto com ele... Já adivinho os traços da sua carinha.... Meu Deus, que esta ansiedade dá cabo de mim! Tenho andado aqui numa azáfama a preparar umas coisinhas para o Afonso (não posso escrever aqui porque a cusca da minha mana lê o meu blog) e enfim... Falta pouco. Amanhã escrevo sobre os sentimentos que me têm assaltado a mente.
Um beijinho grande para todos!

2 comentários:

Nuvemm (Vanda) disse...

Isso é que se chama acabar as férias em grande.
Deixa lá a minha casa também é uma estufazinha... sempre é uma vantagem em vez de gastar energia eléctrica ou gas, gasta-se o calorzinho da casa para fazer os petiscos!!!ihih

jocas

socegadita disse...

Que brasa essa casa! Queres um pouco de ar condicionado aqui da Margem Norte? :D

Fiquei contente de saber novidades de ti :D

Vai tudo correr bem com o sobrinho...

bjinhos