Sem unhas...

... Mas ainda com dedos!
Cada vez que o telefone toca pareço uma atrasada mental. Atropelo tudo e todos e só sossego quando vejo que não é a minha irmã. Tenho a ansiedade a tomar conta de mim, do meu pai, da minha mãe, do meu avô, do J., dos meus amigos... Todos vivemos esta gravidez de uma forma inimaginável.

Ontem recebi uma mensagem da Xana, mais uma guerreira da Artémis, a dizer que rebentaram as àguas e que a hora da Maria conhecer este mundo, aproxima-se! Como não disse mais nada, cá estamos numa ansiedade louca a juntar à restante. Claro que está tudo bem, a Maria vai nascer cheia de saúde, vai chorar muito, e vai demonstrar aos seus papás que tudo valeu a pena! Além do mais, a Maria tem também uma irmã no Céu o que, convenhamos, é um motivo bem forte para acreditarmos que tudo vai correr bem.

E agora, cá estou, a tentar controlar os impulsos para não ligar à minha irmã, correndo o risco de deixá-la ainda mais ansiosa. O papá, o meu cunhado lindo, anda na mesma! Pobrezinho, a minha irmã confidenciava-me ontem que ele está mais nervoso do que ela! Ao que parece foram os dois andar mais uns bons Km por Viseu para ver se aceleram a vinda do nosso Afonso. Uffffa! Quem disse que ser tia era fácil?

Beijinhos para todas e obrigada, mais uma vez, pelas vossas palavras.

1 comentários:

Carla Brandão - a casa de Madeira disse...

Força, Força, Força.
beijinhos Tia babada. Carla Brandão - a casa de madeira