Indo eu, indo eu...

A caminho de Viseu!
Pois é meus amores, parece que o nosso Afonso resolveu fazer-nos esperar até ao limite. Amanhã, a minha mana dá entrada no Hospital e o parto vai ser induzido. Sinto-me como nunca me tinha sentido antes. Uma ansiedade incontrolável que já me tirou a fome, o sono e as unhas... Hoje já chorei, já ri, já sonhei e confesso-vos que nunca pensei que se pudessem sentir tantos sentimentos distintos em tão pouco tempo. Tenho um aperto no peito. Mas cá dentro invade-me a certeza de que desta vez o final vai ser feliz. O nosso anjo Tiago não nos abandonará. Tenho a certeza!
Acabo de falar com a minha mana que está, apesar de tudo, calma. Tenho um orgulho enorme nela e na mulher que se tornou. Como mãe, não tenho a miníma dúvida de que será a melhor, ao lado de um pai que apesar de todo o sofrimento revelou-se sempre um castelo de coragem impenetrável. Amo muito a minha família. Não vejo a hora de voltar a ver o olhar do meu pai cheio de brilho, o carinho da minha mãe a tomar forma e o sorriso da minha mana recuperado. Tudo isto se perdeu a 11 de Abril de 2008...
Mas hoje, dia 29 de Agosto é mais uma data que jamais me sairá do esquecimento. A minha querida Lili deu à luz o Tiago esta madrugada! Chorei de emoção assim que vi a mensagem. Acabei há pouco de falar com ela e é do fundo do meu coração que lhe dedico estas palavras! O rapazola resolveu apressar-se e, apesar de ter nascido com apenas 36 semanas, ele e a mamã estão bem! Não há qualquer texto que transmita o sentido desta felicidade. Lutei ao lado destas mulheres, em nome da esperança, e agora os frutos estão à vista. Há melhor recompensa do que esta, quando nos dedicamos a uma causa? Não há, certamente! Parabéns Lili, parabéns a toda a família! Estou certa de que o vosso anjo Miguel vos olha com um sorriso do tamanho do céu, feliz com a chegada do irmão. Um beijo grande, minha amiga...
Despeço-me com a ansiedade nos píncaros mas com o coração repleto de esperança de que falta pouco para poder abraçar o meu sobrinho e dizer-lhe, vezes sem conta, o quanto sou feliz por ser tia!
PS: Mana, estou contigo incondicionalmente, em todos os momentos. Fazes parte de mim e, apesar de nem sempre te ter demonstrado o meu amor da melhor forma, és e serás sempre a mana que eu tanto amo!
Beijo para todos, conto trazer novidades em breve!

2 comentários:

Unknown disse...

Uma hora pequenina para a tua mana e que o Afonso venha ao mundo cheio de saude e que chore com a força de um guerreiro.
Estou a torçer para que tudo corra bem e a aguardar as nuticias .
Beijinhos

Anaia disse...

Um beijinho muito grande à Carina.
Vai correr tudo bem, só pode!
Mal haja notícias avisa. Farto-me de pensar em vocês.

Que a felicidade paire de novo sobre a vossa família.

Beijinhos.

Ana

P.S - Fiquei tão contente pela chegada do Tiago, ainda que cedito.
Já cá está :-)