Nasceu o meu sobrinho Afonso!

Às 15h17 nasceu o nosso tesouro com 3kg de peso, 47 centímetros e com toneladas de felicidade repartidas por toda a família. A minha mana e o Afonso estão bem e retribuem a todos os beijinhos e o apoio que sempre nos deram. Eu sou, definitivamente a tia mais babada do mundo!
Assim que possa, venho cá fazer-vos o relato deste dia, pois hoje não consigo passar para as palavras tamanha felicidade.
Emoção, lágrimas e muita alegria marcaram este 30 de Agosto. Não tenho palavras para descrever os sentimentos que hoje tomaram conta do meu coração...

Um beijinho do tamanho do mundo para todos os que me lêem.
Obrigada por terem sempre acreditado junto comigo que tudo ia correr bem!

PS: Não é por ser meu sobrinho, mas o Afonso é mesmo lindoooooooo!!!!

11 comentários:

Avessa disse...

Muitos parabéns! Depois de tanta ansiedade era mais que merecido.

sonia (traquinas) disse...

estava a começar a ler "gaja louca" e lá tive de vir aqui deixar os Parabens pelo Afonso...e vejo que estamos em maré alta que até se mudou o estamine(tenho de cuscar os post atrasados..é o que dá as ferias..ando com as leituras atrasadas)

Mas agora só quero deixar um grande beijo cheio de desejos de Felicidade e coisas boas....

Martense disse...

Estava ansiosa pelas notícias.
Obrigada por partilhares conosco as boas novas :)
Fico muito feliz pela tua mana e por ti, por toda a família.
Assim é que devia ser sempre né?
Olha Muitos Parabéns!!!!
E muitas muitas felicidades para toda a família.
Bjs

Anaia disse...

Afonso, sê bem-vindo!

Parabéns!!

De momento as lágrimas correm sem pudor.
Não consigo dizer muito, só que estou muito, mas muito feliz por vocês.

Desejo-vos todas a felicidade do mundo.


Beijinhos

Ana

NuvemM disse...

Parabéns tia babada.
Nem imaginas o que senti quando recebi a notícia. Fiquei tão feliz que só me apeteceu chorar.
Hoje até coloquei uma velinha à Nossa Senhora da Atalaia.
O Afonso vai ser um menino muito feliz porque tem uma família fantástica e um mano que olhará sempre por ele.

Beijos a todos

PauLLa disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Estou lavada em lagrimas.... Literalmete .......
Fico tao mas tao feliz com o nascimento do Afonso..
Vi a tua foto no forum e Nota-se tao bem a tua cara de felicidade e aqueles olhinhos vermelhoes de tanto chorar!!!! De alegria claro!!!!
O Afonso é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindoooooooooooooooooooooooo
Ai que emoçao tao grande.........
PARABENS A TUA MANA, AO MARIDAO E TODA A FAMILIA!!!!!!
ESTOU TAAAAAAAAAAAO FELIZ POR VOCES.... MERECEM TANTO!!!!!!!

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BEM VINDO AFONSO......

As Prinsesas disse...

Finalmente .... Muitos parabens Joana pelo sobrinho .
Afonso sê bem vindo que tenhas sempre tudo de bom nesta vida muita felicidade ,paz e muito amor.
Parabens Carina e papa .
Carla Ol .

coquinhas disse...

Uau :) Uma pessoa chega aqui e da logo de caras com uma nova imagem, dps com esta super novidade, é demais!!!!! :D
O teu principe nasceu, que Deus o proteja e que ele seja mtttttttttt feliz!! Um gd beijo

socegadita disse...

PARABÉNS!!!!

Muitas felicidades para o Afonso e para a tia babada :)

Aproveita todos estes momentos

bjs

P disse...

parabens joana! parabens familia! como anseei ler estas palavras ... que felicidade.

beijos e mt saude para o afonso!

Vera Raposo disse...

MUITOS PARABENS!!
Que felicidade que deves estar a sentir!
Um beijo gigante à tua mana!!