Já nasceu a Maria!!!!

Já nasceu a Maria!
Já nasceu a Maria!
Já nasceu a Maria!
A princesinha artémis nasceu esta madrugada! Ela e a mamã estão bem!
Xana, minha linda, hoje as minhas palavras são para ti.

Lembro-me tão bem daquele dia frio de Novembro, do teu olhar cheio de lágrimas, da tua tristeza de cortar a alma. Lembro-me tão bem... Olhava para a minha irmã, olhava para ti e para tantas meninas sentadas naquela mesa e só conseguia pensar nos porquês. Não era justo... Depois fizemos um pacto. Lembras-te? Ali, às portas do Chimarrão como se quiséssemos brindar ao nosso primeiro jantar de Natal da Artémis, prometemos não baixar os braços. No próximo ano, ou seja, em 2009, haveríamos de fazer outro jantar, desta vez com os vossos filhotes no colo. Desse pacto selado entre ti, a minha irmã, a lili, a Celeste geraram-se a Maria, o Afonso, o Tiago e o Luís Henrique. Dois já cá estão, falta conhecer o Afonso e o Tiago que certamente se vão juntar a nós em breve (espero mesmo que seja em breve para bem da minha sanidade mental!). Desse pacto, falta apenas a Cristina, a quem será dada a benção da maternidade logo, logo, logo... Tenho a certeza! Aquele momento ficou-me gravado na memória, até hoje... E é com muita alegria, emoção e verdadeira amizade que hoje te escrevo aqui para felicitar a tua força, a tua coragem porque és e sempre serás uma mãe guerreira que não esquece a filha amada que vos protege do alto do Céu e que agora vive em pleno a felicidade de poder ter no colo a linda Maria! Não vejo a hora de a conhecer!

Agora, só peço a Deus que o meu sobrinho nasça logo. Desconfio que não aguento mais tanta ansiedade. Parece-me que dia 28 era um bom dia para nascer. Estou cá com um feeling que este pequenote nasce antes de Domingo... Hum...

Beijosssssssssssssssss

3 comentários:

Maria disse...

Que bom!!
Beijinhos grandes para a Maria e para os papás. Tudo de bom para eles.
Mando o recado por ti, sei que o farás chegar ;)
bjs grandes

Anaia disse...

São casos como o da tua mana, da Xana, da Celeste... que nos fazem acreditar que é possível ser mais feliz.

Estamos todas ansiosas à espera do Afonso.

Beijocas

Ana

Cristina disse...

Olá amiga,
Manda um beijinho grande à Xana.
Foi tão bom, ler esta notícia hoje.

Também estou ansiosa pelas novidades do teu sobrinho.

Um grande beijinho à Carina.

E claro...um grande beijinho para ti.