15 de Outubro - Um laço forte


Amigos, quando me dizem que não sabem como ajudar eu também não sei pedir-vos essa ajuda... Mas agora é diferente, agora podem ajudar-me, ajudando a Associação Artémis.

No dia 15 de Outubro coloquem um laço ao peito nas cores rosa e azul, como solidariedade para com as famílias que perderam filhos durante a gestação. Divulguem este gesto, envolvam amigos, familiares e conhecidos e vamos lutar em conjunto para que esta realidade "esquecida" no presente, se torne digna no futuro.
Eu vou colocar o meu ... Quando me perguntarem: "que laço é esse?" vou responder: "é o símbolo para a sensibilização da Perda Gestacional".



Como Fazer o Laço:

- Precisam de duas fitas uma em azul e outra em rosa, presas com um alfinete (como mostra a imagem)

- colocam-no ao peito

- perdem 5 minutos do vosso tempo

- ganham a nobre missão de ajudar



Obrigada! Conto com todos vocês para a divulgação desta mensagem :)

0 comentários: