Preocupada com a minha saúde

Há muito tempo que não me ando a sentir bem... Tenho tido dores de cabeça muito intensas e, a verdade, é que ontem tive uma enxaqueca de tal maneira forte que fui obrigada a deixar o trabalho e ir para casa mais cedo. Acordo mais cansada do que quando me deitei, não me consigo concentrar, ando com uma queda de cabelo enorme e tenho sempre sono. Inicialmente pensei que fosse por ter perdido os óculos e andar a ver cada vez pior, mas já percebi que continuo na mesma. Decidi que não vou adiar mais uma ida ao médico e vou fazer todos os exames possíveis e imaginários para saber o que se passa. Estou com medo... Só ando a pensar em coisas parvas. Desconfio que possa ter uma anemia :( Será que é tudo uma questão nervosa? Seja o que for, tenho de me tratar... Continuar assim é que não pode ser.
Beijinhos

3 comentários:

Catarina disse...

Não há-de ser nada :)

Beijocas do João Maria e da Catarina

Dona Mãe Babada disse...

assim é que é! com a saúde não se brinca. pode até não ser nada, mas se não fores ao médico nunca saberás...

as melhoras!!!!

sandraalmeida disse...

Olha amiga... ando EXACTAMENTE na mesma... os cabelos que me caem desde há umas semanas dava para fazer uma cabeleira!!!!
As dores de cabeça são horríveis, principalmente no início da tarde...
E de manhã estou mais cansada do que quando me deitei... ando extenuada!!!