O fim da Joana pitosga

Já vejo! Já vejo as placas na auto-estrada, já leio as legendas dos filmes sem franzir a testa, já vejo as pessoas com as feições definidas, já posso ir ao cinema sem ter de ficar na 1ª fila, já vejo tudo! Tudo! No outro dia até conseguia ver que a senhora do café, onde vou todos os dias, tinha um ponto negro no nariz! Não é o máximo? É, meus amigos, garanto! Fiquei tão contente! (Apesar da visão não ser das melhores) E sabem porquê? Porque há mais de dois meses que perdi os meus óculos (durante este período, algo me dizia que havia de encontrá-los em qualquer lugar) mas como não voltei a encontrá-los tive de me render às evidências e abrir cordões à bolsa (a parte pior). Fui ao oftalmologista e comprei uns óculos novos!
Agora estou com um ar intelectualóide, com uns oculinhos de massa castanhos e uns brilhantinhos nos lados que, modéstia à parte, ficam-me a matar! Ahahaha! Estou tão contente por ter voltado a ver! Tenho miopia e estigmatismo (acho que é assim que se escreve esta porra com nome de gafanhoto), não ia ao oftalmologista há 3 anos e aumentei o,50 em cada olho! (não foi assim tão mau)! Agora já vejo!
Vejo tudo! E inevitavelmente vejo também muita coisas que não interessava ver mas, enfim... Deixei de ser pitosga! Estou feliz! :)

0 comentários: