Como eu gostava...

Sempre quis, sempre sonhei e agora, que estou prestes a ser posta à prova, estou com medo....
Não sei se serei capaz, não sei se chegou o meu momento...Creio que sim. Sinto-me confiante mas aterrorizada com medo que deixe este sonho escorregar pelas minhas mãos... Vou conseguir! Acredito piamente que sim... Gostava que a vida me desse esta oportunidade e aconteça o que acontecer não deixarei de lutar. É uma promessa que vos faço...


Beijos

Ps: Torçam por mim! ( 5ª feira é um dia muito importante) Espero ter novidades para vocês em breve!

3 comentários:

Unknown disse...

Deus me livre por o pescoço na guilhotina por ti a pensares assim...confia em ti!!! Esfrega bem essas lentes novas (sei que tens uns oculos fashion brand new ultimo grito)=) para que possas ver atraves delas a oportunidade! Nao deixes o Ego, medo fazer-t pensar que mereces por isso tem que chegar ate ti de qq forma!!! Alta discurso nem sei do que se trata =P hahaha

Dona Mãe Babada disse...

boa sorte para tudo, seja lá o que for. deixaste-me curiosa... estou a torcer muuuiittooo!!!

sandraalmeida disse...

Amiga... estou aqui em pulgas... vá... dá-me boas noticias que estou a precisar muito!!!!

Não te esqueças de mim...

Activestresss