O que disse o "Sô Dôtori"?

Presumindo que estão preocupados comigo, aqui vai... Não há razões para isso! Eu sou rija! O "Sô Dôtori" mandou-me fazer análises, deu-me uns quimicozitos para atacar as enxaquecas e estou a tomar umas ampolas (que têm um sabor horroroooooso) para ter mais energia! Já me sinto melhor... O Dôtori diz que, além de outras totozices, sofro de cansaço intelectual! Claro... cansaço intelectual é fino! É doença de jet 7! Até já imagino um diálogo entre tias:


_ Ai Tuxa nem me diga nada... Veja bem, o doutor disse que tenho de descansar!
_Ah! A sério Pati?!
_ A sério! Sofro de cansaço intelectual...
_Uau! Que chique!


Enfim... Hoje fui fazer uma aula experimental no ginásio VivaFit! Gostei... Estou toda partida mas gostei! Agora quero aproveitar as minhas horas de almoço com exercicio físico! Assim escuso de matar-me no ginásio depois de um dia inteiro de trabalho! Não acham? Estou a fazer de tudo para não me entregar às dores de cabeça que, por sinal, passaram...
Ah! É verdade! Vou dizer-vos um segredo... A última vez que fui ao "Sô dôtori" foi em Janeiro de 2008 e pesava uns deprimentes 80 kg e 900 gramas! E agora... peso ogulhosamente 67 kg! Hihi... Viva à Herbalife, aos 2 litros de água por dia e ao exercício físico! :) Ah e é verdade, as minhas últimas análises (feitas em julho) estão óptimas! Vai se lá perceber... Se estou tão bem assim, então porque é que me dói a merda da cabeça!!!!?????!!!!! Desculpem o palavrão.
É segunda feira e o mau humor não perdoa...
Beijinhossss

0 comentários: