Iogurtes, atropelamento e visita ao "Sô Dôtori"

Caros amigos,
A coisa não tem andado famosa por estas bandas... Sinto-me muito em baixo de forma. Tanto assim que nem as minhas curtas e adoradas incurssões ao ginásio escapam. Não tenho tido a energia suficiente para lá ir, apesar da vontade. É verdade, dizem que o sonho comanda a vida mas, cá para mim, acho que é a cabeça! E quando ela dói, senhores... Não dá para fazer grande coisa a não ser esperar que um qualquer químico dê conta do assunto. Tenho passado os últimos dias assim. E hoje, lá vou eu, à cadeirinha do "Sô Dôtori" dizer-lhe que preciso de ajuda (não, não tem nada a ver com o programa ordinareco que passava na TVI). Vou e ponto final! Venham de lá esses exames e esses químicos, que aqui a Joana já está a ficar um bocadito a dar pró desesperada! Alguém me dizia hoje que, quanto às enxaquecas, era melhor deixar as enxas e ficar só com a outra parte! Ora assim seja, que a "je"até é adepta das curas naturais :)
Calma! Calma! Ainda não acabaram os dramas da minha vida... Era o que faltava! Então não é que ontem, quando saía do escritório, completamente lixada com a dor de cabeça, vejo uma gaiatinha ser atropelada mesmo à minha frente?! Tremi dos pés à cabeça! A miúda, devia ter pouco mais do que uns 12 anos, vinha montada numa bicicleta e lança-se para um cruzamento sem olhar para qualquer um dos lados, veio uma carrinha daquelas de caixa (uma opel acho...) e manda-lhe uma pancada. Aquele som foi completamente aterrador. Só fui capaz de ver o vidro partido e ao fundo ver a pobre miúda estendida, para logo a seguir levantar-se com uma genica de quem ainda está a quente... Bem.... Agarrei no telemóvel, pronta para chamar a ambulância e, de repente, já estava um bando de montijenses preocupado em não deixar a menina respirar pois, num ápice, juntaram-se dezenas de pessoas à volta dela. Estava tudo pronto para exterminar o condutor da carrinha que, por esta altura, ainda estava da cor da parede onde a miúda acabou por se encostar... Fico ali uns minutos e eis que chega a ambulância numa velocidade tão grande que, imaginem, quase me atropelou a mim! Respirei e meti-me no carro. Fui o caminho todo a pensar naquele episódio... Não sei como ficou a menina mas espero que tenha ficado bem e que aprenda a lição de que não se pode jogar para a estrada daquela maneira! Sim, porque ao contrário do burburinho, o senhor da carrinha não vinha com uma velocidade excessiva e, além disso, um carro é uma máquina. Não se consegue imobilizar assim! E eu vi tudo... Sei do que falo!
Para finalizar as aventuras da minha alegre semana, tive tempo para descobrir uns iogurtes magníficos! Estou a falar deles porque, epá, são realmente bons!!!! Bons ao ponto de ter de falar deles! Apetece-me. Pronto! O blogue é meu e eu escrevo sobre o que me apetecer. São uns iogurtes corpos danone com frutos vermelhos e maçã vermelha! São maravilhosos.... O que querem que vos diga? Gostei... Gosto muito! Gosto mesmo muito daqueles iogurtes!
Para finalizar, fui ver um ginásio aqui ao pé do meu trabalho para começar a ir nas horas de almoço! Sim, porque nas horas de almoço sou capaz de dar muito mais rendimento do que ao final da tarde, cansada de um dia de trabalho. E quando for viver com o João, ainda se junta o fazer o comer, passar a ferro, dar um jeito à casa.... BAhhh! Não me importo nada! Por mim podia ser já hoje... Mas ele que não pense que vai ficar sentadinho de sofá a ver-me rendida às lides domésticas! Era o que faltava! Se eu cozinho, ele lava a loiça. Se comprarmos a bimby, podemos esparrachar-nos os dois no sofá! Eu voto na bimby! E vocês?
Bem, vou acabar com este post que já nem tem nexo. O título não falava da bimby nem do ginásio mas também não o vou mudar... Olha agora! O blogue é meu e eu faço o que quiser!
Beijinhos (estão a ver este mau humor? A culpada é a dor de cabeça que não me deixa! Vai-te embora, chata! Vai!)

2 comentários:

Catarina disse...

Ó linda, se pensas que com a Bimby te podes recostar pachorrentamente no sofá, estás muito enganada ;)
Ela ainda não prepara os alimentos sozinhinha, tens que descascar, lavar, cortar e preparar tudinho na mesma!!!! Eu cá só compro uma, quando puder ir às compras e meter tudo dentro da Bimbinha ainda dentro dos sacos :)

Beijocas, bom fds e as melhoras

Dona Mãe Babada disse...

a bimby não faz tudo por ti, é um facto, mas olha que ajuda mesmo muuuuito! eu sou uma bimbólica assumida. aliás, cá em casa há 4 coisas que eu adoro: a bimby, o ricardo, a emma e o sushi. (não necessariamente por esta ordem, depende se estou chateada com o ricardo ou não eheheheh)

força aí! viva a bimby!