Um dia especial com as emoções à flor da pele

Hoje, tive um gosto especial em arranjar-me de manhã... Um brilho no olho diferente... Coloquei o laço azul e rosa no peito e sai com uma missão: homenagear o meu sobrinho! Foi um dia diferente, emocionante e a minha sensibilidade estava à flor da pele, junto com as lágrimas no canto do olho que, em vários momentos, teimaram em cair... Quero agradecer a todos os que usaram o laço! Senti muito orgulho ao ver-vos unidos com esta causa.

Acredito com convicção que, um dia, a medicina há-de evoluir de tal forma que impedirá que tantos bebés percam a vida no interior das suas mamãs.

E porque hoje é um dia especial, quero mandar um beijo gigante para a minha mana, a aprender a ser mamã de um anjo há seis meses, e uma verdadeira lutadora!


Obrigada pela vossa entrega, obrigada, obrigada, obrigada!

Obrigada por me permitirem homenagear o Tiago! Obrigada!

0 comentários: