Ai melga quando eu te apanhar....


...Sim, o teu destino será ficares esborrachada no meu chinelo! Vou bater-te tanto, mas tanto, que vais arrepender-te de teres entrado esta noite no meu quarto para perturbares o meu sono! Sua desgraçada! Tens a mania que és invisível mas vais ver o que eu te vou fazer! Fizeste com que nascessem em mim os instintos mais assassinos de sempre e agora não tens escapatória possível, porque eu vou apanhar-te! Agradeço-te as 20 babas que deixaste cravadas nos meus braços, pois vou passar o dia todo a olhar para elas e a pensar no quanto vais ter uma morte estúpida assim que eu te mandar com umas chineladas em cima! Deixaste-me furiosa.... Esse teu zumbido irritante que fazias ao meu ouvido vai sair-te caro! Ai vai, vai! Não tens vergonha? Sabias que me levanto todos os dias às 7h30 da manhã para trabalhar e que preciso de DORMIR??? Ou pensas que tenho a tua vida de vampiresca? Ai melga, a vingança será terrível!



Ps: Acho que ando um bocadiiiiiinho stressada... Mas quando eu te apanhar Melga Estúpida Perturbadora do Meu Sono... Ai quando eu te apanhar....

0 comentários: