Irrrrrra! Coisinha irritante...

Estou com a neura! Tão a ver uma pessoa "cócózinha", a quem tudo irrita, que faz sempre as mesmas coisas, come sempre nos mesmos sítios e nunca faz nada de diferente porque é estupidamente metódico? Juntem a tudo isto, uma boa dose de fobia hipocondríaca e conseguem obter... Txa nan nan nan: O CRIATIVO DA MINHA EMPRESA!!!! Grrrrrr...
Epá! Tem dias em que não o suporto e me faz perder o controlo de mim própria. Mudámos de escritório, e a pseudo-madame passou a ter uma sala só para a sua pessoa, pois nas anteriores instalações era um filme partilhar com ele a sala... O mais comum era ter de apanhar com pérolas, do tipo, "tenho de estar às escuras senão não consigo trabalhar as imagens", "tenho de abrir a janela porque sufoco com falta de ar" E a malta que se aguentasse, porque o menino tinha de estar bem! Raios parta! Mesmo sózinho, continua a moer-me o juízo! ...dasse!
Agora saiu-se com uma nova... Está um frio do caraças e a florzinha teimou que tem de ter a merda da janela aberta! Ora, está-se mesma a ver! Eu e a S. que estamos na outra sala ficamos cheias de frio, esta porcaria faz corrente de ar e as janelas com as portadas (velhas, por sinal) não páram de bater! Tudo porque o menino não pode estar fechado na própria sala onde SÓ ELE ESTÁ PRESENTE!!!! A minha dúvida é a seguinte... Será que ele tem medo de transmitir as doenças a ele próprio!!!!????? Caramba que ando farta de gente individualista! Ainda por cima, quando vai para a cozinha comer aquelas saladas ordinárias deixa o lava-loiças cheio de cascas de ovo e não é capaz de limpar nada! Que raio... Hoje, deixou-me em brasa!!!! Já lhe avisei. Vem aí o Inverno e eu, com frio, não consigo trabalhar... Arma-se em parvo e ainda vem para a sala onde estou, que eu nao me importo nada de me fechar numa divisão com um aquecedor e com as MINHAS DOENÇAS!!!!!!!
Ps: Já percebi porque é que ainda é solteiro...Com aquele feitio, não há quem lhe pegue! Irra!

2 comentários:

sandraalmeida disse...

Olha amiga... por experiência própria digo-te: não insistas em entender um criativo... NUNCA!!!

É uma classe à parte... consideram-se uns génios, têm manias e fobias esquisitas e são "deuses".

Agora imagina um Criativo PATRÃO...

... pois... é o que EU tenho!!!!

Catarina disse...

Já que estás habituada, eu envio-te para aí uns/as funcionáriozinhos/as públicos para a coisa ficar mais compostinha :P
E então os exemplares que para além de funcionários públicos, ainda são engenheiros???!!! Um must!!!!

Beijocas do João Maria e da Catarina