O que será?




Já me tinha esquecido de ti.




Vens sem avisar e exiges ser recebido com pompa, circunstância e indumentária à altura.



Achas que estamos sempre preparados para a tua chegada e, vê só, enganas-te!



Com alguns truques damos-te a volta mas acabas quase sempre por vencer.



Exiges certos luxos energéticos porque és persona non grata.



Gosto de ti quando estou em casa mas, quando saio à rua odeio-te!



Provocas-me arrepios e peço com força para que te vás embora mas tu és um chato e ficas!



Quando chegas, ficas sempre uns meses mas, no fundo, no fundo, gosto de ver-te chegar.



Fazes-me ficar nostálgica e desejar chá quente e torradas.



Lembras-me que a vida é um ciclo e que voltaste, tal como no ano anterior, pela mesma altura...

1 comentários:

sandraalmeida disse...

É o Frio...

Então????

Adivinhem????