A curiosidade matou o gato

Txiii... E eu que pensava que era muito curiosa! Pois, meus queridos amigos, vou desvendar o porquê de ter escrito o meu último post. A verdade é que sempre quis ter uma experiência em jornalismo televisivo que me fizesse ter a certeza de que é realmente esta a área em que devo investir. Quem me conhece sabe que não gosto de "ses" na minha vida e atormenta-me pensar neles. A "experiência" de jornalismo em televisão que tive durante o curso, não me chegou, as oportunidades nesta área escasseiam cada vez mais e por isso mesmo sou adepta de que quando elas surgem devemos pôr-nos à prova. Foi isso que eu fiz. Estive num casting, prestei provas e não me sai nada mal! Agora tenho de aguardar para saber novidades.
Sinceramente não estou com muitas expectativas, o que tiver de ser será! Mas que eu gostava bastante, gostava! Não vou mentir... Afinal de contas, foi por isso que tentei a minha sorte. Ao contrário de muitos colegas meus, nunca pensei em ser pivôt de um telejornal mas se me falarem nos directos, nas reportagens de exterior e na construção das narrativas para televisão... Aí sim, é a minha praia! Um dia hei-de conseguir realizar este sonho e provavelmente até me vou desiludir com a experiência mas a verdade é que já passei pela rádio, pela imprensa, e sinto cada vez mais necessidade de dar um passo em frente na área da televisão. O que estiver reservado para mim, às minhas mãos irá parar. É assim que eu penso. Até lá, continuarei sempre a lutar por este sonho profissional.





Ps: Por hoje, não vos vou falar de mais nada... Hoje não é um dia fácil. Apetecia-me escrever sobre um outro assunto mas decidi não fazê-lo agora. Há 6 meses atrás, por esta hora, recebia a pior notícia da minha vida. As datas... O massacre das datas... Nem sei porque é que lhes dou tanta importância, pois na verdade todos os dias sinto que este buraco gigante no meu coração está bem presente.... (Assunto para outro post)

Beijinhos

2 comentários:

Catarina disse...

Que bom Joana, ainda bem que correu bem, agora vamos aguardar... eu tenho fé que vai ser como mais desejas, estou mesmo a torcer bués por ti :))))
Quanto ao dia de hoje, Joana, eu sei como estes dias são difíceis, mas acredita que apesar da dor nunca mais desaparecer, quantos mais dias destes passarem, mais vais aprender a viver com eles pacificamente!

Beijocas do João Maria e da Catarina

Dona Mãe Babada disse...

ahhhhhhhhhhh já percebi! boa sorte! força! és o máximo!!!