Amo-te, João!

Hoje é um dia especial...
Há dois anos atrás senti que a seta do cupido me tinha acertado em cheio e não me enganei. O João foi uma pessoa que tive a sorte de conhecer por acaso e que me completa de uma forma que não permite explicações. O sentir fala por mim...
Amar é sentir saudades quando acabaste de sair há um minuto atrás? Amar é contar-te algo patético e tu ouvires-me com atenção? Amar é sentir que junto de ti nada vai correr mal? Amar é estar um frio gelado e eu sentir o coração quente porque tu existes? Amar é saber que não és perfeito mas que aprendi a gostar dos teus defeitos? Amar é seres amigo? Amar é andarmos de mãos dadas e eu sentir-me feliz? Amar é rir a teu lado? Amar é chorar e tu chorares comigo em silêncio? Amar é sentir-me assim? Tola?! Então eu Amo! Amo! Amo! Amo!
Meu amor, hoje as minhas palavras são para ti, porque há precisamente dois anos tive a certeza de que é a ti que vou amar até sermos bem velhinhos :)

1 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

lindooo!!!